Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 0 Comentários

Cocá  e  Fábio Penna já caminham juntos  em 2018 pensando em 2020



Nesta quinta-feira (19), Maracás comemorou seus 163 anos de emancipação política com uma grande festa promovida pelo prefeito Soya Novaes e quem esteve presente foi Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, pré-candidato a deputado estadual e atual Coordenador dos Consórcios da Bahia.
Zé Cocá em companhia de Fábio Penna  revelou ao Blog Vandinho Maracás a potencialidade do município de Maracas: “Juntos precisamos fortalecer a região porque Maracás sempre foi uma cidade pólo, tem se desenvolvido e não se pode perder esse foco, Maracás é uma terra amada e mãe  das cidades da região,que  precisa juntos fortalecer, indo buscar investimentos e estruturas que gere desenvolvimento para o município,eu tenho conversado muito com o amigo Fábio Penna para juntos traçarmos projetos para Maracás, pois se depende muito de emprego-emendas e rever o potencial de cada cidade para fortalecer a região, como por exemplo a Barragem de Pedra e do Rio de Contas, para que os filhos não precisem sair para outros estados".
Sobre sua pré candidatura e a perspectiva com o eleitorado maracaense  ele disse” É um sonho e quando chego em Maracás sinto o calor e agrado das pessoas, fico fortalecido. Ainda sou pré-candidato, mas se concretizar a candidatura e for eleito, Maracás pode ter certeza que trabalharei dia e noite para fortalecer a região que precisa ser mais discutida e planejada para que se busque novos horizontes e uma região mais forte".
Sobre Fábio Penna como futuro candidato a prefeito de Maracás, Zé Cocá disse que:” Fábio Penna é uma grande liderança em Maracás, um homem bem articulado, tem muitas amizades e com essa política de renovação e novas ideias, o nome Fábio Penna cai muito bem, busca outros horizontes, Fábio Penna está no meio das pessoas, articula com elas e que política é isso, não se pode ter medo do povo, tem que se está junto com a população”. Declarou.
Foto/Fonte: Blog Vandinho Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif