Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás

Cocá  e  Fábio Penna já caminham juntos  em 2018 pensando em 2020



Nesta quinta-feira (19), Maracás comemorou seus 163 anos de emancipação política com uma grande festa promovida pelo prefeito Soya Novaes e quem esteve presente foi Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, pré-candidato a deputado estadual e atual Coordenador dos Consórcios da Bahia.
Zé Cocá em companhia de Fábio Penna  revelou ao Blog Vandinho Maracás a potencialidade do município de Maracas: “Juntos precisamos fortalecer a região porque Maracás sempre foi uma cidade pólo, tem se desenvolvido e não se pode perder esse foco, Maracás é uma terra amada e mãe  das cidades da região,que  precisa juntos fortalecer, indo buscar investimentos e estruturas que gere desenvolvimento para o município,eu tenho conversado muito com o amigo Fábio Penna para juntos traçarmos projetos para Maracás, pois se depende muito de emprego-emendas e rever o potencial de cada cidade para fortalecer a região, como por exemplo a Barragem de Pedra e do Rio de Contas, para que os filhos não precisem sair para outros estados".
Sobre sua pré candidatura e a perspectiva com o eleitorado maracaense  ele disse” É um sonho e quando chego em Maracás sinto o calor e agrado das pessoas, fico fortalecido. Ainda sou pré-candidato, mas se concretizar a candidatura e for eleito, Maracás pode ter certeza que trabalharei dia e noite para fortalecer a região que precisa ser mais discutida e planejada para que se busque novos horizontes e uma região mais forte".
Sobre Fábio Penna como futuro candidato a prefeito de Maracás, Zé Cocá disse que:” Fábio Penna é uma grande liderança em Maracás, um homem bem articulado, tem muitas amizades e com essa política de renovação e novas ideias, o nome Fábio Penna cai muito bem, busca outros horizontes, Fábio Penna está no meio das pessoas, articula com elas e que política é isso, não se pode ter medo do povo, tem que se está junto com a população”. Declarou.
Foto/Fonte: Blog Vandinho Maracás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter