Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás - Itiruçu Notícias - Vocé conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Joselito Fróes ganha Festival de Música

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), o II Festival de Música Junina de Santo Antônio de Jesus, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. O evento de autoria da atual gestão municipal, teve início em 2018 e tem como objetivo valorizar os artistas locais, fomentando assim a arte e cultura da cidade.

Com a presença mais que especial do cantor e músico Adelmario Coelho, que integrou o júri, o festival contou com 12 músicas autorais, que tinham que conter obrigatoriamente a frase “Viva o Nordeste Brasileiro”. Os jurados deram suas notas baseados em seis critérios: letra, adequação ao tema, melodia, afinação, postura de palco e tempo estipulado.

A musica vencedora foi "Minha Terra" composição de Joselito Fróes e Reginaldo Silva, que se tornará a música-tema do São João 2019. Com o primeiro lugar aa dupla faturou um prêmio de R$ 4.000 e participará da programação do Melhor São João. ....CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa. ...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Coca prestigia aniversario de emacipação politica de Maracás

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 0 Comentários

Cocá  e  Fábio Penna já caminham juntos  em 2018 pensando em 2020



Nesta quinta-feira (19), Maracás comemorou seus 163 anos de emancipação política com uma grande festa promovida pelo prefeito Soya Novaes e quem esteve presente foi Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho, pré-candidato a deputado estadual e atual Coordenador dos Consórcios da Bahia.
Zé Cocá em companhia de Fábio Penna  revelou ao Blog Vandinho Maracás a potencialidade do município de Maracas: “Juntos precisamos fortalecer a região porque Maracás sempre foi uma cidade pólo, tem se desenvolvido e não se pode perder esse foco, Maracás é uma terra amada e mãe  das cidades da região,que  precisa juntos fortalecer, indo buscar investimentos e estruturas que gere desenvolvimento para o município,eu tenho conversado muito com o amigo Fábio Penna para juntos traçarmos projetos para Maracás, pois se depende muito de emprego-emendas e rever o potencial de cada cidade para fortalecer a região, como por exemplo a Barragem de Pedra e do Rio de Contas, para que os filhos não precisem sair para outros estados".
Sobre sua pré candidatura e a perspectiva com o eleitorado maracaense  ele disse” É um sonho e quando chego em Maracás sinto o calor e agrado das pessoas, fico fortalecido. Ainda sou pré-candidato, mas se concretizar a candidatura e for eleito, Maracás pode ter certeza que trabalharei dia e noite para fortalecer a região que precisa ser mais discutida e planejada para que se busque novos horizontes e uma região mais forte".
Sobre Fábio Penna como futuro candidato a prefeito de Maracás, Zé Cocá disse que:” Fábio Penna é uma grande liderança em Maracás, um homem bem articulado, tem muitas amizades e com essa política de renovação e novas ideias, o nome Fábio Penna cai muito bem, busca outros horizontes, Fábio Penna está no meio das pessoas, articula com elas e que política é isso, não se pode ter medo do povo, tem que se está junto com a população”. Declarou.
Foto/Fonte: Blog Vandinho Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS