Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



segundo site, prefeita de Itiruçu se candidata ao "CONSAÚDE"

Por: Ed Santos - quinta-feira, 12 de abril de 2018 - 0 Comentários

Segundo uma publicação do site regional Blog do Marcos Frahm, a prefeita de Itiruçu, Lorena Di Gregório (PRB), anunciou que será candidata à presidência do Consórcio de Saúde, que contempla municípios do Vale do Jiquiriçá e do Médio Rio de Contas. A entidade, responsável por gerir os serviços regionais de saúde, através da Policlínica Regional, sediada em Jequié, é presidida atualmente pelo prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas (PP), eleito por aclamação em 2017, o qual ainda não decidiu se tentará ou não a reeleição no Consórcio. 

Formada em Medicina, a médica e prefeita Lorena assegura que sua decisão obedece a um requisito importante, a experiente atuação na área de saúde pública. Durante reunião com prefeitos do Vale, em Jaguaquara, a gestora de Itiruçu pediu apoio dos colegas e chegou a explicitar o fato de ter conhecimento na área. O site diz ainda que foi informado, por uma fonte, que ainda não há consenso em torno do nome de Lorena, cuja eleição, prevista para ocorrer no próximo dia (18), pode ter bate-chapa. É que a candidatura de Lorena estaria sendo estimulada pelo prefeito de Planaltino, Zeca Braga (PSD), que não esconde o desejo de ser presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá – Convale, também presidido por João Freitas, afilhado político do ex-prefeito de Lafaiete e atual presidente dos Consórcios de Infraestrutura da Bahia, Zé Cocá, que juntos estariam dispostos a apresentar o nome do prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes (PDT). 

Vamos aguardar as definições. A Policlínica Regional, construída em Jequié, em funcionamento desde dezembro último é o resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios formados pelo Consórcio Público de Saúde. Nela, não são atendidas urgências e emergências e nem qualquer tipo de demanda espontânea. O atendimento é feito por meio de um agendamento prévio, realizado pelas secretarias da saúde dos municípios que fazem parte do Consórcio que administra a unidade.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS