Os serviços de Regulação de maio começam no dia 23 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Os serviços de Regulação de maio começam no dia 23

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 0 Comentários

Confira a Agenda de Serviços da Central de Regulação de Itabuna para o mês de Maio 



As autorizações começam a ser liberadas a partir de segunda-feira (23) e na terça (24), com as ultrassonografias, radiografias, eletrocardiogramas e ecocardiogramas.
Na quarta-feira (25) e na quinta (26), serão autorizadas as consultas com médicos especialistas (cardiologista, angiologista, cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista infantil e adulto, gastroenterologista, hematologista, etc.). Já nos dias 02 e 03 de maio (quarta e quinta-feira), serão autorizados os exames laboratoriais (o cliente SUS precisa ir, depois de liberada a autorização, no prestador de serviço para marcar a data), as fisioterapias e os exames de oftalmologia.
A Central de Regulação atende aos moradores do Centro e da Zona Rural, que estejam portando carteira de identidade, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado e o encaminhamento assinado pelo médico responsável. A Central de Regulação está localizada na Avenida Inácio Tosta Filho, 64 – Centro. Informações completas podem ser obtidas pelo número de telefone (73) 3613 6975. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 7h às 13h.
Destaca-se que esta Agenda de Serviços é válida somente para a Central de Regulação. Moradores de outros bairros deverão informar-se no posto de saúde mais próximo sobre as datas e as liberações na unidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS