Os serviços de Regulação de maio começam no dia 23 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Os serviços de Regulação de maio começam no dia 23

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 0 Comentários

Confira a Agenda de Serviços da Central de Regulação de Itabuna para o mês de Maio 



As autorizações começam a ser liberadas a partir de segunda-feira (23) e na terça (24), com as ultrassonografias, radiografias, eletrocardiogramas e ecocardiogramas.
Na quarta-feira (25) e na quinta (26), serão autorizadas as consultas com médicos especialistas (cardiologista, angiologista, cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista infantil e adulto, gastroenterologista, hematologista, etc.). Já nos dias 02 e 03 de maio (quarta e quinta-feira), serão autorizados os exames laboratoriais (o cliente SUS precisa ir, depois de liberada a autorização, no prestador de serviço para marcar a data), as fisioterapias e os exames de oftalmologia.
A Central de Regulação atende aos moradores do Centro e da Zona Rural, que estejam portando carteira de identidade, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado e o encaminhamento assinado pelo médico responsável. A Central de Regulação está localizada na Avenida Inácio Tosta Filho, 64 – Centro. Informações completas podem ser obtidas pelo número de telefone (73) 3613 6975. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 7h às 13h.
Destaca-se que esta Agenda de Serviços é válida somente para a Central de Regulação. Moradores de outros bairros deverão informar-se no posto de saúde mais próximo sobre as datas e as liberações na unidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação