Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Os serviços de Regulação de maio começam no dia 23

Confira a Agenda de Serviços da Central de Regulação de Itabuna para o mês de Maio 



As autorizações começam a ser liberadas a partir de segunda-feira (23) e na terça (24), com as ultrassonografias, radiografias, eletrocardiogramas e ecocardiogramas.
Na quarta-feira (25) e na quinta (26), serão autorizadas as consultas com médicos especialistas (cardiologista, angiologista, cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista infantil e adulto, gastroenterologista, hematologista, etc.). Já nos dias 02 e 03 de maio (quarta e quinta-feira), serão autorizados os exames laboratoriais (o cliente SUS precisa ir, depois de liberada a autorização, no prestador de serviço para marcar a data), as fisioterapias e os exames de oftalmologia.
A Central de Regulação atende aos moradores do Centro e da Zona Rural, que estejam portando carteira de identidade, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado e o encaminhamento assinado pelo médico responsável. A Central de Regulação está localizada na Avenida Inácio Tosta Filho, 64 – Centro. Informações completas podem ser obtidas pelo número de telefone (73) 3613 6975. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 7h às 13h.
Destaca-se que esta Agenda de Serviços é válida somente para a Central de Regulação. Moradores de outros bairros deverão informar-se no posto de saúde mais próximo sobre as datas e as liberações na unidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter