Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre o humorista Agildo Ribeiro aos 86 anos no Rio de Janeiro

Humorista sofria de problemas cardíacos  e foi  um pioneiro do humor na TV 



O humorista Agildo Ribeiro, morreu, aos 86 anos, na manhã deste sábado (28) em sua casa no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 
O artista que fez aniversário nesta quinta-feira (26) conhecido pelos papeis bem-humorados sofria de problemas cardíacos; a causa da morte, no entanto, ainda não foi informada pela família. 
Recentemente no "Tá no Ar: a TV na TV", programa da TV Globo comandado por Marcelo Adnet, Agildo começou sua carreira no rádio, mas atuou também na televisão, no teatro e no cinema. 
Entre seus trabalhos mais conhecidos na TV estão Andorinha, na primeira edição da "Escolinha do Professor Raimundo", em 1994, e Ali Babaluf e Don Gorgonzola, dois de seus personagens no "Zorra Total". O ator integra a lista de famosos que deixam os fãs saudosos no Brasil e no mundo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter