Morre o humorista Agildo Ribeiro aos 86 anos no Rio de Janeiro - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Morre o humorista Agildo Ribeiro aos 86 anos no Rio de Janeiro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 28 de abril de 2018 - 0 Comentários

Humorista sofria de problemas cardíacos  e foi  um pioneiro do humor na TV 



O humorista Agildo Ribeiro, morreu, aos 86 anos, na manhã deste sábado (28) em sua casa no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. 
O artista que fez aniversário nesta quinta-feira (26) conhecido pelos papeis bem-humorados sofria de problemas cardíacos; a causa da morte, no entanto, ainda não foi informada pela família. 
Recentemente no "Tá no Ar: a TV na TV", programa da TV Globo comandado por Marcelo Adnet, Agildo começou sua carreira no rádio, mas atuou também na televisão, no teatro e no cinema. 
Entre seus trabalhos mais conhecidos na TV estão Andorinha, na primeira edição da "Escolinha do Professor Raimundo", em 1994, e Ali Babaluf e Don Gorgonzola, dois de seus personagens no "Zorra Total". O ator integra a lista de famosos que deixam os fãs saudosos no Brasil e no mundo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação