Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre de acidente na BA 250, o filho do ex-vereador de Itiruçu

O  Jovem de 20 anos era filho do ex-vereador e atual secretario de Obras da Prefeitura de Itiruçu



Acidente trágico na BA 250 na tarde desta quinta-feira (26), próximo uma localidade conhecida por lagoa Nova, na saída do Entroncamento de Jaguaquara para a cidade de Itiruçu.. 
Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Notícias o condutor do veiculo Honda Civic Placa EIX-0614, licenciado de Arthur Nogueira – SP, perdeu  o controle da direção ao perceber que um outro veiculo (Não identificado) ia entrar na pista, momento que provavelmente o jovem teria se assustado com a manobra  perdendo o controle do veiculo rodando na pista, que  estava molhada devido a chuva que cai no momento do acidente, tendo o veiculo colidindo em uma Carreta Bitrem Scania que estava retornando para a pista em direção oposta  em frente de uma borracharia.  A carreta tinha saído de Brumado para Salvador e estava carregada de minério.
O motorista da carreta de nome Edilúcio Rizélio de Amorim, disse para nossa reportagem  que estava retornando a pista quando viu o carro rodando vindo em sua direção ele disse que pisou no freio e parou a carreta, e recebeu a pancada. Segundo o borracheiro que disse não ter visto o acidente  mas ouviu motorista da carreta falar para outras pessoas a mesma versão.
A única vitima fatal do acidente foi o Itiruçuense Gabriel Carvalho de Novaes Mascarenhas Lomanto Maimone (20 anos)  filho único  do ex-vereador e atual secretario de Obras da Prefeitura de Itiruçu, Alexandre Maimone  com sua esposa Vanusa Maimone.
Logo após o acidente estive no local a Policia Militar o Corpo de Bombeiros e a policia tecnica que foi acionada para a retirada do corpo. Grande parte da  população da cidade de Itiruçu ficou abalada com o trágico acidente.
Amanhã mais informações deste trágico acidente no 1º Jornal da Itiruçu FM a partir das 06 horas da  manhã.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter