Morre de acidente na BA 250, o filho do ex-vereador de Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Morre de acidente na BA 250, o filho do ex-vereador de Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 26 de abril de 2018 - 0 Comentários

O  Jovem de 20 anos era filho do ex-vereador e atual secretario de Obras da Prefeitura de Itiruçu



Acidente trágico na BA 250 na tarde desta quinta-feira (26), próximo uma localidade conhecida por lagoa Nova, na saída do Entroncamento de Jaguaquara para a cidade de Itiruçu.. 
Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Notícias o condutor do veiculo Honda Civic Placa EIX-0614, licenciado de Arthur Nogueira – SP, perdeu  o controle da direção ao perceber que um outro veiculo (Não identificado) ia entrar na pista, momento que provavelmente o jovem teria se assustado com a manobra  perdendo o controle do veiculo rodando na pista, que  estava molhada devido a chuva que cai no momento do acidente, tendo o veiculo colidindo em uma Carreta Bitrem Scania que estava retornando para a pista em direção oposta  em frente de uma borracharia.  A carreta tinha saído de Brumado para Salvador e estava carregada de minério.
O motorista da carreta de nome Edilúcio Rizélio de Amorim, disse para nossa reportagem  que estava retornando a pista quando viu o carro rodando vindo em sua direção ele disse que pisou no freio e parou a carreta, e recebeu a pancada. Segundo o borracheiro que disse não ter visto o acidente  mas ouviu motorista da carreta falar para outras pessoas a mesma versão.
A única vitima fatal do acidente foi o Itiruçuense Gabriel Carvalho de Novaes Mascarenhas Lomanto Maimone (20 anos)  filho único  do ex-vereador e atual secretario de Obras da Prefeitura de Itiruçu, Alexandre Maimone  com sua esposa Vanusa Maimone.
Logo após o acidente estive no local a Policia Militar o Corpo de Bombeiros e a policia tecnica que foi acionada para a retirada do corpo. Grande parte da  população da cidade de Itiruçu ficou abalada com o trágico acidente.
Amanhã mais informações deste trágico acidente no 1º Jornal da Itiruçu FM a partir das 06 horas da  manhã.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS