Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maior especialista em clima do Brasil faz palestra gratuita em Salvador

“Diagnóstico e Tendências do Clima nos próximos 10 Anos” é o tema da palestra do professor Luiz Carlos Molion



O fator climático é decisivo para a atividade agropecuária. Na Bahia, por exemplo, as chuvas podem determinar a safra de diversas culturas, como soja, feijão, milho e algodão, que são de extrema importância para o estado. Preparar-se para o que está por vir é o grande diferencial para o produtor rural.
Pensando assim, o Sistema FAEB/SENAR traz para Salvador um dos maiores especialistas em assuntos climáticos do Brasil e uma das grandes referências no mundo: o professor Luiz Carlos Molion. Ele é físico, formado pela USP, PhD em Meteorologia pela University of Wisconsin com pós-doutorado em Hidrologia de Florestas, pelo Institute of Hydrology, em Wallingford (Reino Unido).
O professor fará uma palestra gratuita na sede do Sistema FAEB/SENAR, no bairro do Comércio, em Salvador, no próximo dia 11 de abril, às 14h. O tema é: "Diagnóstico e Tendências do Clima nos próximos 10 Anos". As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do e-mail:eventos@senarbahia.org.br.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter