Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lula não se entregra e fica protegido por milhares de pessoas

ABJD convoca advogados para prestar assistência jurídica a Lula


Condenado e alvo de um mandado de prisão,  que segundo a defesa foi assinado antes de esgotados os recursos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não se render no prazo determinado por Sergio Moro.
Cercado e protegido por milhares de pessoas no sindicato dos metalúrgicos de São Paulo, em São Bernardo do Campo, Lula decidiu não se entregar e agora.  Com ajuda da polícia de Geraldo Alckmin, a Polícia Federal pode iniciar a repressão .
Segundo site Brasil 247 a Associação de Juízes para Democracia (ABJD) divulgou um comunicado convocado todas as advogadas e advogados para comparecer ao sindicato, para prestar assistência jurídica a possíveis excessos no cumprimento da ordem de prisão de Lula.
Também nesta sexta-feira, o ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou pedido de habeas corpus da defesa de Lula.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter