Juazeirense vence a primeira na Série C do Brasileirão - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Juazeirense vence a primeira na Série C do Brasileirão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 28 de abril de 2018 - 0 Comentários

Cancão do Sertão vence com um belo gol de Rayllan no Inicio do segundo tempo



A Juazeirense conseguiu sua primeira vitória  na Série C do Brasileirão na noite deste sábado. A vitórias veio aos dois minutos do segundo tempo da  etapa complementar quando o Cancão do Sertão abriu o placar. Após cruzamento do Carlinhos, Rayllan, com um bonito voleio, marcou o primeiro gol da equipe na Série C. O Remo tentou responder a pressão dos donos da casa mas não conseguiu mudar o placar.
Com a vitória, o Cancão do Sertão deixa a lanterna da Série C. Já os azulinos correm risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento na competição.
Na próxima rodada, ainda atuando no Estádio Adauto Morais, a Juazeirense enfrenta o Globo no sábado às 18h30. Já o Clube do Remo fará o clássico contra o Santa Cruz, em jogo agendado para o Estádio Mangueirão em Belém do Pará às 19h do próximo Domingo.
Na Série C é formada por dois grupos com dez clubes (Grupo A e Grupo B). A Juazeirense aparece no primeiro, ao lado de Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final da competição. Os dois piores de cada grupo serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação