Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Três elementos são presos por trafico de drogras

Preso afirmam aos militares da intensidade do tráfico de drogas em Itiruçu, ramificando para cidade de Lagedo do Tabocal



A policia Militar em diligencia na cidade de Itiruçu , nesta sexta-feira (04)  após denúncia anônima qual relatava sobre um jovem  da cidade  Lajedo do Tabocal, que estaria buscando droga na cidade de Itiruçu, a guarnição do PETO deslocou-se até a saída da cidade de Lajedo do Tabocal,  abordando o suspeito  de nome Jailton Dias de Souza 28 anos conhecido por "Jailtão" morador da cidade de Lajedo do Tabocal,  o qual tinha em  posse substância aparentando ser Cannabis Sativa (maconha) e cocaína no bolso da calça, no interior de um táxi.
Segundo militares em uma breve conversa, "Jailtao",  informou que teria adquirido a droga com um ex presidiário Ivanilson Romão da Cruz (Nilson), 19 anos morador de Itiruçu, ex presidiário conhecido por "Nilson". 
Ainda em diligências de repressão contra o trafico de drogas,  Nilson  foi encontrado, o qual  apontou a participação de outros dois homens na prática de tráfico de drogas na cidade, os quais apelidados de José Carlos dos Santos Cajaíba , 18 anos, morador de Itiruçu conhecido por "Zezinho" e outro conhecido por  "Micose",  sendo o primeiro localizado em sua residência e o segundo que também é ex presidiário conseguiu fugir.
Os três indivíduos foram conduzidos e apresentados na Depol de Itiruçu com todo material apreendidos: 100g de Maconha, 30 petecas de Cocaína, R$ 838,00 em dinheiro e 04 aparelhos celulares.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter