Copa Intervale reforça arbitragem para os jogos da competição - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Copa Intervale reforça arbitragem para os jogos da competição

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 0 Comentários

 Jailson Macedo de Freitas será o arbitro entre Gandu x Laje no Intervale



A 5ª Copa Intervale de Futebol 2018 organizada por Laelson Leal, de Ubaíra-Ba, vem se destacando como uma das maiores competições de futebol amador da Bahia, apenas perdedor para o Intermunicipal que é promovido pela Federação Baiana de Futebol.
Além da quantidade de equipes participantes  se destaca pela qualidade das equipe que vem revelando atletas.  Outra qualidade importante na realização da competição é  o interesse da organização  na qualidade da arbitragem.
Que a cada rodada vem sendo cada vez mais apurada e qualificada, com arbitro da FBF e da CBF. A exemplo é a escalação de Jailson Macedo de Freitas, árbitro da CBF,  para a partida  entre Gandu x Laje na cidade de Gandu.
O arbitro  tem uma marca histórica no futebol nacional com mais de 100 jogos no Brasileirão - Série A, marca atingida  no jogo entre Grêmio x Atlético Parananese, em Porto Alegre (RS) em 2017.
Em toda sua caminhada, acumulou diversas outras  atuações de destaque, com finais de Campeonato Estadual, Copa do Nordeste 2013, 2014 e 2016 , Seis finais de Intermunicipal, e recentemente foi arbitro do Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza. Fortaleza e Ceará  na Arena Castelão.


  


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação