Com despedida de Julio Cesar, Flamengo vence no Brasileirão - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Com despedida de Julio Cesar, Flamengo vence no Brasileirão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 21 de abril de 2018 - 0 Comentários

Um sábado Dourado para o Flamengo na despedida de um dos maiores goleiro do clube



Na noite que marcou a aposentadoria de Julio Cesar, a torcida do Flamengo compareceu em peso ao Maracanã para reverenciar seu ídolo. E ainda viu o agora ex-goleiro dar adeus em grande estilo diante do América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Henrique Dourado no primeiro tempo, os donos da casa abriram boa vantagem, mas caíram de rendimento na etapa final. E viram o camisa 12 segurar o 2 a 0 com grande atuação para comemorar bastante seu último jogo ao lado dos companheiros. Após o apito final, muita emoção e reverências, e a liderança da competição garantida pelo menos até o início de domingo.
Foi linda a festa que esperava o camisa 12 dentro do Maracanã. Antes da partida, Julio falou para a torcida e agradeceu por tudo. Teve seu nome gritado durante todo o jogo, até para bater o pênalti convertido por Henrique Dourado. Famoso por ser emotivo, não tinha como ser diferente desta vez. Ele chorou ao ver todas as homenagens recebidas.

Agora, o Flamengo encara o Ceará, fora de casa, no domingo, enquanto o América-MG recebe o Vitória, na segunda. Antes disso, o Rubro-Negro tem confronto decisivo, na Colômbia, diante do Santa Fé, pela Copa Libertadores, na quarta.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 x 0 AMÉRICA-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/4/2018, às 19h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
Público e renda: 47.175 pagantes/R$ 1.641.395,00
Cartões amarelos: Geuvânio (FLA); Rafael Lima (AME)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: 28’ 1ºT Henrique Dourado (1-0) ; 34’ 1ºT Nome (2-0).

FLAMENGO: Julio Cesar, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá (Jean Lucas, 44'/2T); Geuvânio (Marlos Moreno, 35'/2T), Vinicius Júnior (Jonas, 27'/2T) e Henrique Dourado T: Maurício Barbieri

AMÉRICA-MG: Jori, Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Christian (Leandro Donizete, 32'/2T), Juninho, e Serginho; Luan (Marquinhos, Intervalo), Aylon (Capixaba, 38'/2ºT) e Rafael Moura T: Enderson Moreira


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS