Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com despedida de Julio Cesar, Flamengo vence no Brasileirão

Um sábado Dourado para o Flamengo na despedida de um dos maiores goleiro do clube



Na noite que marcou a aposentadoria de Julio Cesar, a torcida do Flamengo compareceu em peso ao Maracanã para reverenciar seu ídolo. E ainda viu o agora ex-goleiro dar adeus em grande estilo diante do América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Henrique Dourado no primeiro tempo, os donos da casa abriram boa vantagem, mas caíram de rendimento na etapa final. E viram o camisa 12 segurar o 2 a 0 com grande atuação para comemorar bastante seu último jogo ao lado dos companheiros. Após o apito final, muita emoção e reverências, e a liderança da competição garantida pelo menos até o início de domingo.
Foi linda a festa que esperava o camisa 12 dentro do Maracanã. Antes da partida, Julio falou para a torcida e agradeceu por tudo. Teve seu nome gritado durante todo o jogo, até para bater o pênalti convertido por Henrique Dourado. Famoso por ser emotivo, não tinha como ser diferente desta vez. Ele chorou ao ver todas as homenagens recebidas.

Agora, o Flamengo encara o Ceará, fora de casa, no domingo, enquanto o América-MG recebe o Vitória, na segunda. Antes disso, o Rubro-Negro tem confronto decisivo, na Colômbia, diante do Santa Fé, pela Copa Libertadores, na quarta.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 x 0 AMÉRICA-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/4/2018, às 19h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
Público e renda: 47.175 pagantes/R$ 1.641.395,00
Cartões amarelos: Geuvânio (FLA); Rafael Lima (AME)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: 28’ 1ºT Henrique Dourado (1-0) ; 34’ 1ºT Nome (2-0).

FLAMENGO: Julio Cesar, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá (Jean Lucas, 44'/2T); Geuvânio (Marlos Moreno, 35'/2T), Vinicius Júnior (Jonas, 27'/2T) e Henrique Dourado T: Maurício Barbieri

AMÉRICA-MG: Jori, Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Christian (Leandro Donizete, 32'/2T), Juninho, e Serginho; Luan (Marquinhos, Intervalo), Aylon (Capixaba, 38'/2ºT) e Rafael Moura T: Enderson Moreira

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter