Brasil é heptacampeão da Copa América de Futebol Feminino - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Brasil é heptacampeão da Copa América de Futebol Feminino

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 23 de abril de 2018 - 0 Comentários

Seleção feminina de futebol garante 1ª vaga olímpica do Brasil para Tóquio 2020



Fora dos holofotes da grande mídia e reconhecimento merecido  a seleção brasileira de futebol feminino conquistou  a Copa América de Futebol Feminino no Chile. Esta foi a sétima conquista da competição, com 100% de aproveitamento.
A final aconteceu  na noite desse domingo (22), e as meninas do Brasil não tiveram dificuldade para vencer as colombianas por 3 x 0 no Estádio La Portada, em La Serena, com dois gols de Mônica e um de Formiga.
O resultado garantiu também ao Brasil vagas nas Olimpíadas de 2020, no Japão, e na Copa do Mundo 2019, na França.
Para o treinador Oswaldo Alvarez, conhecido como Vadão, a fase preparatória foi essencial para o desempenho da seleção na Copa América, com sete vitórias em sete jogos, 31 gols marcados e apenas dois sofridos.
“Das 22 jogadoras que estão aqui conosco, 11 participaram dos três meses de trabalho na Granja Comary, em Teresópolis, quatro estiveram grande parte do tempo, e claro, as que atuam fora do Brasil se apresentaram nas datas da Fifa (datas em que a Federação Internacional de Futebol define para a realização de jogos preparatórios), disse Vadão.
Veja quais foram as convovadas por  Vadão para a Copa América:
Goleiras: Bárbara (Kindermann), Aline (CBF) e Letícia Izidoro (Corinthians);
Laterais: Rilany (Grindavik, da Islândia), Poliana (Orlando Pride, dos EUA) e Tamires (Fortuna Hjorring, da Dinamarca);
Zagueiras: Mônica (Orlando Pride, dos EUA), Rafaelle (Changchun FC, da China), Erika (Paris Saint-Germain, da França) e Daiane (Avaldsnes, da Noruega);
Meias: Andressinha (Portland Thorns FC, dos EUA), Formiga (Paris Saint-Germain, da França), Andressa Alves (Barcelona, da Espanha), Thaisa (Sky Blue, dos EUA) e Aline Milene (Baylor University, dos EUA);
Atacantes: Millene Karine (Corinthians), Raquel (Ferroviária), Thaís e Bia Zaneratto (Hyundai Steel Red Angels WFC, da Coreia do Sul), Marta (Orlando Pride, dos EUA), Cristiane (Changchun FC, da China) e Débora (North Carolina Courage, dos EUA).
Fonte CBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS