Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia e Atlético-PR empatam na Fonte pelo Brasileirão

Tricolor tem melhores chances de gols, mas esbarra no goleiro do Furacão



O Esporte Clube Bahia atuou hoje à tarde contra o Atlético-PR na Arena Fonte Nova, fez uma boa partida, porém, talvez por intranquilidade, mas por ineficiência, não foi capaz de traduzir seu melhor desempenho em gols e por fim, acabou amargando um empate.
Com o empate, o Bahia foi a quatro pontos, subiu uma posição na tabela de classificação e agora é 12º colocado. Já o Furacão foi a cinco pontos e caiu para o 4º lugar. Os dois times aguardam o desfecho dos outros jogos da rodada para saber onde terminam. 
Bahia e Atlético-PR voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro daqui a uma semana. Às 16h (horário de Brasília), o Furacão recebe o Palmeiras. Já o Tricolor entra em campo às 19h, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter