ACM Neto desiste de candidatura ao governo da Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


ACM Neto desiste de candidatura ao governo da Bahia

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 6 de abril de 2018 - 0 Comentários

O prefeito de Salvador prefere um passarinho na mão que dois voando, ao tentar enfrentar Rui Costa nas eleições



A principal liderança da oposição ao governo do petista Rui Costa no estado, o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador anunciou a decisão na manhã desta sexta-feira, durante a inauguração da comunidade Zeferina, no subúrbio ferroviário de Salvador anunciou a desistência da disputar ao governo do estado .
"Meu nome passou a ser cogitado para disputar o governo. Como todo baiano que ama a sua terra, teria o orgulho de ser governador. Eu refleti muito, ouvi muita gente, e mais ao final só sobrou ouvir meu coração. Meu coração me impede de deixar a prefeitura" disse Neto.
O prefeito de Salvador voltou atrás da decisão após até anunciar o vice na chapa . Segundo as informações  a  decisão teria sido tomada após reunião com o então presidente do PSDB na Bahia, João Gualberto, que seria o candidato a vice., e iriá para o PR, comprometendo-se  em "transferir" 30  mil votos para o PR,  irá bancar também a estrutura da campanha.
O prefeito ressaltava que apenas no limite do prazo de desincompatibilização anunciaria a decisão e veio como um grande decepção para muitos aliados.
 "Neste momento, a minha missão é continuar na prefeitura e dar seguimento a um trabalho que começamos em janeiro de 2013"  afirmou o prefeito.
O PR, partido que integra a base petista na Bahia, resolveu continuar no grupo político após conversa com o governador na noite de quinta-feira jogando agua fria nos planos do neto do "Carlismo".
Antes do evento público, no entanto, o prefeito se reuniu com os aliados para anunciar a decisão. Na avaliação de representantes do PSDB, principal aliado de Neto na Bahia, a hora agora é de prudência para reconfigurar o cenário político eleitoral.
"Neto tomou a decisão. O PSDB vai reunir a Executiva para planejar a eleição. Tentaremos manter a oposição unida em torno de uma candidatura, mas só voltaremos a discutir a majoritária daqui a alguns dias" declarou o presidente estadual do PSDB, deputado federal João Gualberto.
Segundo analistas políticos a verdadeira opção de Neto se deu devido a ótima avaliação do Governador Rui Costa  no Interior do estado principal o crescimento da popularidade do governador na capital do estado, que com a saída do páreo de ACM Neto aplia a possibilidade de vencer ainda no primeiro turno com uma ampla margem de votos.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif