Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória faz último jogo em casa contra Sesi Franca

TVE exibe partida ao vivo pelo NBB CAIXA, na tv  e pelo facebook ,  youtube ou pelo Portal da emissora


 

Já classificado para os playoffs, a próxima partida do Universo Vitória pelo NBB CAIXA, principal competição nacional de basquete, será contra o Sesi Franca, nesta terça-feira (13), às 19h30, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Este é o último jogo do rubro negro baiano dentro de casa, na primeira fase competição.
O vitória enfrentou o Sendi/Bauru Basket, na última segunda-feira (05), e venceu a partida diante de sua torcida no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras por 82 a 77. Com o triunfo o leão subiu uma posição e ocupa o sexto lugar na tabela de classificação do NBB 10. O Sesi Franca jogou neste domingo (11) , contra o Basquete Cearense e
perdeu o jogo de 75 a 73. Mesmo com a derrota o Franca continua na terceira colocação no NBB 10. 

O duelo entre o Universo/Vitória e o Sesi Franca pode ser acompanhado pelo facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br).
Desde dezembro do ano passado a TVE Bahia vem transmitindo jogos do Universo/Vitória em Salvador na fase classificatória. A transmissão é fruto da parceria inédita no país entre uma emissora regional com a Liga Nacional de Basquete (LNB) e prevê a exibição de 9 jogos da equipe. A partida entre o Universo/Vitória e o Sesi Franca terá início às 19h15, com o pré-jogo apresentado por Valter Lima e comentários de Elton Serra e Gilson Trindade. Quem perder as transmissões poderá acompanhar todas as informações dos jogos de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h. O torcedor que quiser colaborar com as transmissões deve enviar as fotos e vídeos dos lances registrados para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da cobertura.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter