Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF apreende mais de 7000 comprimidos de "rebites" em Ibotirama/BA

Policiais rodoviários federais apreenderam, na madrugada de hoje (21) em Ibotirama/BA, 7440 comprimidos de anfetaminas após denúncia.



Para averiguar uma possível venda de "rebites", os PRFs se dirigiram a uma farmácia localizada nas proximidades do KM 583 da BR 242. No local, o funcionário, ao ser indagado sobre a venda da droga, informou desconhecer qualquer irregularidade e permitiu que os policiais pudessem verificar o local. Foi encontrada uma planilha de controle de vendas de "rebites". Após desdobramentos e diante das evidências encontradas, a supervisora da farmácia entregou aos policiais uma caixa contendo 7440 comprimidos à base de anfetaminas de duas marcas diferentes.

O material apreendido, popularmente conhecido por "rebite', é uma droga à base de anfetamina e é utilizado com a finalidade principal de inibir o sono, principalmente por caminhoneiros para dirigir por várias horas sem precisar descansar. O uso desta substância é apontado como causa de graves acidentes em todo o país, além dos males causados a quem os ingere como, taquicardia, insônia, lesões irreversíveis ao cérebro, visão turva, dentre outras.
A responsável pela farmácia informou que os comprimidos pertencem ao proprietário do estabelecimento. Flagrada com a droga, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Ibotirama/BA.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter