Prefeitura convoca funcionarios que tiveram alteração no nº do PASEP - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeitura convoca funcionarios que tiveram alteração no nº do PASEP

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de março de 2018 - 0 Comentários

Os funcionários tem a até dia 16 de março de 2018 para entrega dos novos números



A prefeitura comunicou aviso através da Assessoria de comunicação aos funcionários efetivos do município que tiveram alterações no número do PIS/PASEP, comparecerem ao Setor de Departamento Pessoal até dia 16 de março de 2018 em posse de seus novos números.
Muitos beneficiários do PASEP foram pegos de surpresa ao ir receber seus benefícios no Banco do Brasil. Já que seus nomes não contas na lista de beneficiários, alguns funcionários da prefeitura cidade da região ficaram sem receber o abono, devido migração dos funcionários públicos para receber a através do PIS na Caixa Econômica Federal.
Ainda há informações que os números de PASEP foram modificados para PIS, sem nenhuma explicação, e há casos em que os beneficiários nem receberam o abono e ninguém sabe a origem do problema. Agora parece que o problema será sanado sem mais nenhum transtorno.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação