Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pré-candidato à Presidência cumpriu agenda em Salvador

O postulante ao Governo Federal é filho do ex-Presidente brasileiro João Goulart



O  Pré-candidato à Presidência da República  pelo PTL( Partido Pátria Livre), João Vicente Goulart,  cumpriu agenda política na capital baiana nesta semana. O Pré-candidato é filho de João Goulart, que governou o Brasil no período de 1961 a abril de 1964, mais conhecido popularmente como " jango". O Pré-candidato vai disputar, pela primeira vez, uma corrida eleitoral à Presidência da República  e já teve dois mandatos de Deputado Federal. João Vicente Goulart chegou em Salavdor na segunda-feira( 26) e realizou reuniões com aliados políticos, sindicatos e movimentos sociais.
nesta terça-feira (27) e discursou na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPBA), localizada na Rua Carlos Gomes, no debate “Por Um Brasil Renovado”. 

João Vicente Goulart fez um comparativo entre a situação atual do país com o momento político no qual seu pai era presidente,  sendo depois disso deposto pelo regime militar. "Jango tinha como objetivo acabar com a concentração fundiária brasileira, promover a Reforma Urbana nas grandes cidades e morreu no exílio lutando por igualdade e por democracia. Foi o primeiro Presidente Constitucional a morrer em um exílio fora do Brasil", pontuou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter