Pré-candidato à Presidência cumpriu agenda em Salvador - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Pré-candidato à Presidência cumpriu agenda em Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de março de 2018 - 0 Comentários

O postulante ao Governo Federal é filho do ex-Presidente brasileiro João Goulart



O  Pré-candidato à Presidência da República  pelo PTL( Partido Pátria Livre), João Vicente Goulart,  cumpriu agenda política na capital baiana nesta semana. O Pré-candidato é filho de João Goulart, que governou o Brasil no período de 1961 a abril de 1964, mais conhecido popularmente como " jango". O Pré-candidato vai disputar, pela primeira vez, uma corrida eleitoral à Presidência da República  e já teve dois mandatos de Deputado Federal. João Vicente Goulart chegou em Salavdor na segunda-feira( 26) e realizou reuniões com aliados políticos, sindicatos e movimentos sociais.
nesta terça-feira (27) e discursou na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPBA), localizada na Rua Carlos Gomes, no debate “Por Um Brasil Renovado”. 

João Vicente Goulart fez um comparativo entre a situação atual do país com o momento político no qual seu pai era presidente,  sendo depois disso deposto pelo regime militar. "Jango tinha como objetivo acabar com a concentração fundiária brasileira, promover a Reforma Urbana nas grandes cidades e morreu no exílio lutando por igualdade e por democracia. Foi o primeiro Presidente Constitucional a morrer em um exílio fora do Brasil", pontuou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação