Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PM de Itiruçu detêm dupla por assalto na cidade

Por: Ed Santos - terça-feira, 27 de março de 2018 - 0 Comentários

 Os meliantes detidos por roubo e posse d drogas estão a disposição da justiça.


Resultado de imagem para pm de itiruçu

Por volta das 15h50min desta terça feira (27), em rondas ostensivas pela cidade de Itiruçu e em posse de informações dos supostos autores do roubo ocorrido na madrugada do dia sábado 24/03/2018, as guarnições do 2º Pelotão de Itiruçu sob o comando do Tenente Moreira, em parceria com o pelotão do DPM de Lafaiete Coutinho e do 3º Pelotão de Lajedo do Tabocal deslocaram-se a procura de um adolescente autor de roubo na cidade, sendo esse encontrado em sua residência em posse do produto de roubo, um Smartphone Samsung S7 Edge, e de uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.
Além do adolescente, a vítima também identificou Jeferson Alves Barbosa, vulgo "Coelho", 29 anos, como autor do crime. Desta maneira, as guarnições deslocaram-se ao povoado do Peixe, zona rural de Lajedo do Tabocal, onde conseguiu prender Jeferson. Com este ainda foi apreendido uma motoneta Web, placa JRM-3338, município de Itiruçu/BA.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados a autoridade competente. Resposta rápida do 2º Pelotão de Itiruçu. De acordo com o Tenente Moreira pistas também estão sendo seguidas na tentativa de capturar os criminosos que assaltaram a Casa Lotérica e as duas vítimas desta última segunda.
Mais cedo na ação, a Viatura da PM ainda se envolveu num pequeno incidente quando perseguia um dos meliantes acabou perdendo o controle e após um dos pneus estourar rodopiou e atingiu um portão de uma residência. A habilidade do condutor da VT evitou um acidente maior. A viatura teve um pequeno arranhão na parte frontal e o portão da residência acabou se partindo. Apesar do susto só danos materiais. No saldo os meliantes foram detidos e estão a disposição da justiça.
A Policia Militar de Itiruçu pede ainda que a população colabore para que os criminosos sejam presos com informações inclusive anônimos. Para isso podem ligar no 73 99119-4942, que inclusive é WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS