PM de Itiruçu detêm dupla por assalto na cidade - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PM de Itiruçu detêm dupla por assalto na cidade

Por: Ed Santos - terça-feira, 27 de março de 2018 - 0 Comentários

 Os meliantes detidos por roubo e posse d drogas estão a disposição da justiça.


Resultado de imagem para pm de itiruçu

Por volta das 15h50min desta terça feira (27), em rondas ostensivas pela cidade de Itiruçu e em posse de informações dos supostos autores do roubo ocorrido na madrugada do dia sábado 24/03/2018, as guarnições do 2º Pelotão de Itiruçu sob o comando do Tenente Moreira, em parceria com o pelotão do DPM de Lafaiete Coutinho e do 3º Pelotão de Lajedo do Tabocal deslocaram-se a procura de um adolescente autor de roubo na cidade, sendo esse encontrado em sua residência em posse do produto de roubo, um Smartphone Samsung S7 Edge, e de uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.
Além do adolescente, a vítima também identificou Jeferson Alves Barbosa, vulgo "Coelho", 29 anos, como autor do crime. Desta maneira, as guarnições deslocaram-se ao povoado do Peixe, zona rural de Lajedo do Tabocal, onde conseguiu prender Jeferson. Com este ainda foi apreendido uma motoneta Web, placa JRM-3338, município de Itiruçu/BA.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados a autoridade competente. Resposta rápida do 2º Pelotão de Itiruçu. De acordo com o Tenente Moreira pistas também estão sendo seguidas na tentativa de capturar os criminosos que assaltaram a Casa Lotérica e as duas vítimas desta última segunda.
Mais cedo na ação, a Viatura da PM ainda se envolveu num pequeno incidente quando perseguia um dos meliantes acabou perdendo o controle e após um dos pneus estourar rodopiou e atingiu um portão de uma residência. A habilidade do condutor da VT evitou um acidente maior. A viatura teve um pequeno arranhão na parte frontal e o portão da residência acabou se partindo. Apesar do susto só danos materiais. No saldo os meliantes foram detidos e estão a disposição da justiça.
A Policia Militar de Itiruçu pede ainda que a população colabore para que os criminosos sejam presos com informações inclusive anônimos. Para isso podem ligar no 73 99119-4942, que inclusive é WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores