Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM de Itiruçu detêm dupla por assalto na cidade

 Os meliantes detidos por roubo e posse d drogas estão a disposição da justiça.


Resultado de imagem para pm de itiruçu

Por volta das 15h50min desta terça feira (27), em rondas ostensivas pela cidade de Itiruçu e em posse de informações dos supostos autores do roubo ocorrido na madrugada do dia sábado 24/03/2018, as guarnições do 2º Pelotão de Itiruçu sob o comando do Tenente Moreira, em parceria com o pelotão do DPM de Lafaiete Coutinho e do 3º Pelotão de Lajedo do Tabocal deslocaram-se a procura de um adolescente autor de roubo na cidade, sendo esse encontrado em sua residência em posse do produto de roubo, um Smartphone Samsung S7 Edge, e de uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.
Além do adolescente, a vítima também identificou Jeferson Alves Barbosa, vulgo "Coelho", 29 anos, como autor do crime. Desta maneira, as guarnições deslocaram-se ao povoado do Peixe, zona rural de Lajedo do Tabocal, onde conseguiu prender Jeferson. Com este ainda foi apreendido uma motoneta Web, placa JRM-3338, município de Itiruçu/BA.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados a autoridade competente. Resposta rápida do 2º Pelotão de Itiruçu. De acordo com o Tenente Moreira pistas também estão sendo seguidas na tentativa de capturar os criminosos que assaltaram a Casa Lotérica e as duas vítimas desta última segunda.
Mais cedo na ação, a Viatura da PM ainda se envolveu num pequeno incidente quando perseguia um dos meliantes acabou perdendo o controle e após um dos pneus estourar rodopiou e atingiu um portão de uma residência. A habilidade do condutor da VT evitou um acidente maior. A viatura teve um pequeno arranhão na parte frontal e o portão da residência acabou se partindo. Apesar do susto só danos materiais. No saldo os meliantes foram detidos e estão a disposição da justiça.
A Policia Militar de Itiruçu pede ainda que a população colabore para que os criminosos sejam presos com informações inclusive anônimos. Para isso podem ligar no 73 99119-4942, que inclusive é WhatsApp

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter