Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras vence o Corinthians na 1ª decisão do Paulista

Em jogo tenso, com catimba e expulsões Palmeiras  em Itaquera e fica a um empate do título



O primeiro clássico entre Corinthians e Palmeiras decidindo a final do Campeonato Paulista de 2018 aconteceu neste sábado na Arena do Corinthians e como era esperado contou com um grande publico, muita catimba e as expulsões de Felipe Melo pelo Palmeiras e Clayson pelo Corinthians ainda no primeiro tempo de jogo.
O visitante Palmeiras venceu pelo placar de 1 x 0 com gol do   colombiano Miguel Ángel Borja aos 6 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras deu um passo enorme rumo ao título do Campeonato Paulista de 2018.
O jogo decisivo será no próximo domingo, 8 de abril, na arena do Palmeiras. O time de Roger Machado jogará por um empate para ficar com o título. Já a equipe de Fabio Carille precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeã no tempo normal. Se vencer por um, a decisão do título será nos pênaltis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter