Novo SAC Jequié amplia quantidade de atendimentos - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Novo SAC Jequié amplia quantidade de atendimentos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 23 de março de 2018 - 0 Comentários

Após 45 dias de funcionamento, nova unidade realizou cerca de 22 mil atendimentos, o que representa quase o dobro de registros feitos no mesmo período de 2017



Em atividade na cidade há 20 anos, o SAC Jequié mudou de endereço e a população já começa a colher os frutos dessa mudança. Nos primeiros 45 dias de funcionamento, o novo SAC Jequié já realizou, aproximadamente, 22 mil atendimentos. Esse número representa quase o dobro dos registros feitos no mesmo período do ano de 2017, quando foram realizados 11.884 atendimentos.
A nova unidade passou a atender à população desde o dia 30 de janeiro, de 7h às 16h, na antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O novo posto possui 14 unidades conveniadas, tendo como principais novidades a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além de uma unidade da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Além disso, o posto dispõe de atendimento agendado para Carteiras de Identidade, Habilitação e de Trabalho, das 13h às 15h.
Os serviços mais demandados no novo SAC Jequié, que possui 1.070m², são a emissão da segunda via da Carteira de Identidade, com 1.925, contra 1.519 do mesmo período em 2017. Em seguida a solicitação da primeira via do RG, com 939 pedidos. Depois vem a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que registrou 609 solicitações. E ainda a emissão da Carteira de Trabalho, que não tinha na unidade antiga, com 538 registros.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fotos: Carol Garcia | GOVBA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif