Novo SAC Jequié amplia quantidade de atendimentos - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Novo SAC Jequié amplia quantidade de atendimentos

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 23 de março de 2018 - 0 Comentários

Após 45 dias de funcionamento, nova unidade realizou cerca de 22 mil atendimentos, o que representa quase o dobro de registros feitos no mesmo período de 2017



Em atividade na cidade há 20 anos, o SAC Jequié mudou de endereço e a população já começa a colher os frutos dessa mudança. Nos primeiros 45 dias de funcionamento, o novo SAC Jequié já realizou, aproximadamente, 22 mil atendimentos. Esse número representa quase o dobro dos registros feitos no mesmo período do ano de 2017, quando foram realizados 11.884 atendimentos.
A nova unidade passou a atender à população desde o dia 30 de janeiro, de 7h às 16h, na antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O novo posto possui 14 unidades conveniadas, tendo como principais novidades a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além de uma unidade da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Além disso, o posto dispõe de atendimento agendado para Carteiras de Identidade, Habilitação e de Trabalho, das 13h às 15h.
Os serviços mais demandados no novo SAC Jequié, que possui 1.070m², são a emissão da segunda via da Carteira de Identidade, com 1.925, contra 1.519 do mesmo período em 2017. Em seguida a solicitação da primeira via do RG, com 939 pedidos. Depois vem a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que registrou 609 solicitações. E ainda a emissão da Carteira de Trabalho, que não tinha na unidade antiga, com 538 registros.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fotos: Carol Garcia | GOVBA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores