Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

No BAVI do interior versos capital o Leão garante vaga para final

O Vitória vence  por 3 a 2 o Bahia de feira com dois gol de Neilton



Não foi fácil, o Bahia de Feira fez jogo duro, e o Vitória contou com tarde expirada de Neilton para vencer o "Tremendão" por 3 a 2 , O Vitória saiu na frente aos 6 minutos com Golaço de Neilton. que  recebeu a bola na entrada da área e chutou forte. Bola desviou em Paulo Paraíba e foi na gaveta da meta defendida por Jair. Não demorou muito aos 19 minutos Bruninho deixou Uillian Correia na saudade, tabelou com Deon e chutou na saída de Caíque para empatar a partida.
O vitória volta a frente do plar as 34 minutos Belusso recebe passe de Botelho, gira e chuta para defesa de Jair. No rebote, Uillian Correia chuta, bola desvia na defesa e engana o goleiro do Bahia de Feira.
O Bahia de Feira não desistiu  e voltou a empata aos 44 minutos em uma bola  cruzada na área e Jarbas, sem marcação, cabeceia para o fundo das redes.
O gol que confirmou a classificação  começou com Pedro Botelho em um cruzamento para a área, e Fillipe Soutto toca de letra e Neilton, na pequena área, completa para o fundo das redes, fechando o placar  por 3 a 2, garantindo-se na grande final do Campeonato Baiano.
O Vitória agora espera confortavelmente pelo seu adversário na grande decisão do Campeonato Baiano, que vai sair do confronto entre Bahia e Juazeirense. As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de abril.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter