Ney assina contrato com clube que vai disputar a 2ª divisão do baiano - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Ney assina contrato com clube que vai disputar a 2ª divisão do baiano

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 17 de março de 2018 - 0 Comentários

Ney a exemplo do irmão Rivaldo assina contrato com Conquista FC



Com a assinatura de seu  primeiro contrato profissional,  tendo  um de seus sonhos realizado com sucesso, o itiruçuense Ney de 19, agradeceu  primeiramente a Deus e seus pais Jorginho e Silvia a Namorada e Filha (Patrícia e Maria Valentina) e ao seu  irmão Rivaldo de 16 anos que também já faz parte do elenco do Conquista FC.
Segundo ele estas pessoas são as peças fundamentais pra ter construído esse alicerce, ele também agradeceu aos demais familiares avós, tios, primos e amigos que sempre torceram pelo seu sucesso. "Claro a toda diretoria do Conquista FC que abriram as portas pra mim. Acreditaram no meu potencial e depositaram toda a confiança em mim, serei eternamente grato a todos"  comentou Ney.

Em 2017 Ney e seu irmão Rivaldo,  jogaram o Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando conseguiram ajudar o a seleção de Vitória da Conquista chegar na terceira fase da competição.  Durante o torneio Ney Baiano jogou como titular, enquanto Rivaldo entrou em todos os jogos com apenas 15 anos de idade, figurando como o jogador mais novo da competição. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS