Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Myrian Rios se declara para Roberto Carlos depois 30 anos

Myrian Rios ainda considera Roberto Carlos como o único amor de sua vida mesmo depois de 30 anos da separação



Myrian Rios e Roberto Carlos foram casados por nove anos e se separaram em 1989, mas ainda hoje ela guarda com carinho as recordações do relacionamento que teve com o rei. É o que ela confessou em entrevista recente, segundo o jornal Extra.
Segundo o portal  Estrelando  a atriz relembrou o começo do namoro e o casamento com o cantor, e não poupou elogios ao ex marido:
"Conheci o Roberto com 16 anos, muito menina, e me separei aos 30. Ele me ensinou tanta coisa. É romântico, engraçado, acorda rindo. Eu tinha um mau humor danado e com ele aprendi a acordar de bom humor." diz a atriz.
Myrian contou que a diferença de 17 anos entre eles começou a incomodar seus amigos mais próximos:¨Eles diziam: amiga, você é tão nova, aproveita sua vida. Roberto não sai, não vai ao cinema. E aquilo começou a mexer comigo. Essa coisa de viver, viajar..."
Ela ainda surpreendeu ao se declarar para Roberto e disse que o ainda considera como o único amor de sua vida:
"Sou cristã, católica de verdade, e se nossa separação foi permitida, com ele, o único amor da minha vida, é porque tinha que ser, para eu amadurecer, aprender, educar e criar meus filhos com valores." comentou.
Em show do cantos mesmo separados há 28 anos, o ex-casal fez questão de mostrar que mantém um bom relacionamento e posaram juntos para fotos. O registro foi compartilhado pela atriz em sua rede social seguido de uma declaração. "Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...", escreveu. A frase em questão é um trecho da música "Amor sem limite", composta por Roberto em homenagem à sua falecida esposa, Maria Rita.
Por conta da declaração de Myrian, internautas começaram a especular uma possível volta do casal. Até então nenhum outro rumo foi revelado pela mídia e se os dois vão mesmo reatar, não se sabe, só o tempo dirá.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter