MPF abre as portas para o atendimento em Alagoinhas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


MPF abre as portas para o atendimento em Alagoinhas

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 6 de março de 2018 - 0 Comentários

Com a instalação da sede, atendimento ao público começa hoje, 5 de março 



O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) abre as portas para o atendimento ao público em sede instalada no município de Alagoinhas (BA) nesta segunda-feira, 5 de março. A Procuradoria da República no Município (PRM) de Alagoinhas está situada na Rua André Luiz, S/N, no Centro, e terá atendimento ao cidadão de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, presencialmente ou pelo telefone (71) 3617-2200.
Desde 2012, quando foi implantada, a PRM funcionava na sede do MPF em Salvador. Agora, o público dos 29 municípios que fazem parte da sua área de jurisdição conta com esta sede física em Alagoinhas.
Municípios abrangidos - além do próprio município de Alagoinhas, a PRM tem jurisdição sobre as seguintes cidades: Acajutiba, Água Fria, Araçás, Aporá, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Cipó, Conde, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Irará, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Nova Soure, Olindina, Ouriçangas, Pojuca, Pedrão, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rio Real, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias e Teodoro Sampaio.
Deseja enviar uma representação ao MPF? Não é preciso se deslocar até uma unidade, acesse a Sala de Atendimento ao Cidadão.
ASCOM  MPF Bahia


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação