Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leão defende que ele e Marcelo NIlo, sentem para conversar

 O vice-governador também alfineta dizendo que  "Um Nilo só não faz verão



No programa Se Liga Bocão, na noite desta terça-feira (19), O vice-governador João Leão (PP)  respondeu as criticas feitas pelo  Deputado Marcelo Nilo (PSB) , Leão afirmou que Nilo tem ódio dele e do senador Otto Alencar (PSD), dada a força eleitoral de ambos os caciques e a influencia política exercida pelos dois.
“Nilo tem ódio a Otto e a mim. Nós ajudamos ele por 10 anos. Garantimos a reeleição dele a presidência da Casa. Sentamos com ele para mudar, para ele indicar um amigo dele. Sabíamos que tava na hora de ter alternância no poder da ALBA. Eu acho que ele tá assim porque tá vendo Coronel (PSD) fazer um bom trabalho (...). Na verdade Nilo precisa se reciclar”, disse.
Leão disse que não há problema em relação da base governista . e ironizou dizendo que “Uma andorinha só não faz verão. Um Nilo só não faz verão”.
O  vice governador revelou que não possuir nada contra Nilo e defende que eles sentem para conversar e não ficar com rusgas. Será?

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter