Itiruçu: Vem ai a tradicional Corrida da Ladeira do Vigário 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Vem ai a tradicional Corrida da Ladeira do Vigário 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 9 de março de 2018 - 1 Comentários

O desafio é tirar a quinta vitória do atleta Valdique Vieira



A 5ª  Corrida da Ladeira do Vigário uma das competições mais tradicionais do Vale do Jiquiriça acontecerá no dia 06 de maio, com a participação da "Equipe Viver Bem" de Salvador Além de corredores de Jequié, Maracás, Itaquara, Santa Inês, Ipiau, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Itaberaba, Jaguaquara entre outras cidade.
Nas ultimas quatro edição Valdique Vieira de Itiruçu foi o vencedor. Haverá medalhas para os 110 primeiros inscritos e mais troféus de premiação do 1º ao 3º lugares , além do café para os participantes logo após a corrida. No percurso haverá 5 pontos de hidratação para os atletas. "Venha você fazer parte dessa festa e deste desafio aqui em Itiruçu", conclama Edson Wagner coordenador do Evento.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Bom dia. Quanto à inscrição pra quem é de fora, como fazer? Há algum contato (celular ou e-mail) para informações complementares?
    Grato desde já.

    Fábio Santos
    Jequié-BA

    ResponderExcluir

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação