Itiruçu: Pai e Filho procuram familiares que não veem a 65 anos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Pai e Filho procuram familiares que não veem a 65 anos

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 26 de março de 2018 - 0 Comentários

 Morando em Rondônia pai e filho tem esperança de reencontrar familiares



Elias Pereira dos Santos e seu pai Adelino Pereira dos Santos(foto) de 81 anos estão a procura de seus familiares que não os ver a mais de 65 anos. Segundo Informações de Elias no grupo do WhatsApp do Itiruçu Notícias,  seu pai saiu de um sitio em Itiruçu tinha cerca de 15 anos deixando seus pais Jesuíno Pereira dos Santos e Julia Pereira dos Santos, indo para o Paraná onde começou trabalhar. Após 10 enviou cartas e recebeu respostas dos familiares, mais com o tempo perdeu contato de seus pais e irmãos.

Hoje estão morando em Vilhena, Rondônia e deseja muito encontrar seus familiares. Ele citou ainda os nome de Antônio Pereira dos Santos e Dejanira pereira dos Santos. 
Quem tiver alguma informação de familiares de Elias Pereira dos Santos e seu pai Adelino Pereira dos Santos entrar em contato pelo telefone 69 9 8439 8802 ou pelo WhatsApp do Itiruçu Notícias 73 991309470.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação