Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ibrahimovic pode ser uma das estrela da Copa do Mundo da Rússia

"A Suécia me liga todo dia. Decisão de ir à Copa do Mundo depende de mim"revela o jogador



A Suécia garantiu o seu lugar na Copa do Mundo de 2018 sem Zlatan Ibrahimovic, mas desde então há uma conversa sobre a sua volta ao time para a disputa do torneio. Aposentado do futebol de seleções desde o fim da Eurocopa 2016, há uma discussão grande sobre sua participação no grupo da Suécia que vai à Copa. 
Anunciado como jogador do Los Angeles Galaxy, da MLS, o jogador contou que é procurado pela Suécia sobre o assunto, mas que a decisão dependerá somente dele.
'Se eu não quiser, eu não vou, mas uma coisa de cada vez. Eu disse que estou muito faminto para jogar futebol, eu preciso jogar futebol, e quando começar a fazer isso, então veremos o que acontece”, declarou o jogador.
“O meu maior foco é o Galaxy, eu me adaptar, conhecer meus companheiros, conhecer o clube, conhecer a cidade”, afirmou Ibrahimovic. “Quando eu me sentir confortável aqui, tomo o próximo passo”.
Tudo indica que Ibrahimovic irá estrear pelo novo clube no dia 31 de março, no jogo que deve movimentar a cidade: o primeiro clássico com o Los Angeles FC, time que faz a sua temporada de estreia na MLS. Os dois clubes tendem a rivalizar localmente em Los Angeles e o novato começou bem a temporada, ao contrário do mais antigo, Galaxy. O jogo será no StubHub Center, estádio do Galaxy.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter