Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

FTC Day - Cursos, Palestras, Integração e Entretenimento

A Faculdade de Tecnologia e Ciências realiza maratona de atividades gratuitas para estudantes e toda sociedade de Conquista e Região



Será realizado amanhã  sábado  (3 de março), às 9h - no Campus da FTC Conquista - o FTC Day. Um grande evento que visa agregar conhecimento, integração e entretenimento para calouros, veteranos e comunidade em geral.
A ideia é que os participantes façam uma imersão no universo de uma das maiores instituições de ensino superior do Sudoeste da Bahia. Será uma oportunidade única para que todos presenciem a estrutura da FTC através do campus tour, tirem dúvidas e conheçam a fundo cada curso através da interação com os coordenadores.
O público presente participará, gratuitamente, de palestras e oficinas com profissionais convidados para compartilharem experiências; além de contarem com o suporte de todos os departamentos responsáveis por oferecer condições e descontos especiais de matrícula e financiamento estudantil para os diversos cursos de Graduação, Pós-graduação e Centro de Idiomas Think.
O FTC Day será um grande encontro de integração, entretenimento e inovação do grupo FTC. Um evento com o objetivo de auxiliar o futuro estudante a escolher o seu curso, gerar novas experiências e conhecimentos através das palestras e oficinas, apresentar a infraestrutura dos módulos e laboratórios de ensino, bater um papo com os coordenadores de cursos e propiciar aos futuros alunos e sociedade a descoberta de diversas possibilidades para o futuro junto a Rede FTC.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter