Faustão chama Marília Mendonça de “gordinha” e cantora responde - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Faustão chama Marília Mendonça de “gordinha” e cantora responde

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de março de 2018 - 0 Comentários

Marília Mendonça pergunta se apresentador não vai convidar para comer pizza na sua casa



O apresentador  do Domingão do Faustão  recebeu a cantora Marília Mendonça na tarde  do ultimo  domingo (11). A cantora participou do quadro “Ding Dong” e foi apresentada ao público por Fausto Silva de uma maneira pra lá de polêmica: “São apenas três anos como cantora, de carreira. Sete anos como compositora. Vinte e dois anos de idade, a filha da Ruth e do Mário que já está no céu“, disse o apresentador.
“A partir desse momento galera, de volta ao Domingão, é hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça!“, anunciou Fausto Silva. Ao ser recebida pelo apresentador, a cantora sertaneja resolveu rebater o comentário com uma pergunta: “Vim perguntar um negócio para você. Quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza na sua casa?“, questionou a artista sobre as famosas pizzadas do apresentador em São Paulo.
“Ah, não pode! Nós dois não dá. Deixa a Globo me pagar, aumentar a grana. É que eu começo o meu regime, aí você vai na semana que vem!“, respondeu Fausto Silva, com bom humor. “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo não quer, né?“, cutucou a cantora sertaneja. “Vou marca a pizza para você! Mas tem que ser só eu e você, senão não dá!“, brincou o apresentador antes de Marília se despedir da atração dominical.

Foto reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação