Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Faculdade Unyleya/Wpós oferece 60% de desconto para o servidor

Clube de Desconto do Servidor, Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568,



A faculdade Unyleya/Wpós abriu inscrições para mais de 600 cursos de pós-graduação e graduação à distancia. Os descontos para servidores públicos estaduais são de até 60% sobre o valor total dos cursos.
O abatimento é válido até o final de abril, com pré-matrícula através do site www.bolsasead.com/servidor. Além disso, até o dia 30 de março, a instituição estará oferecendo R$ 1 mil de desconto nos variados cursos, para obtenção desse abatimento, é necessária a realização da pré-matrícula no site junto com a inserção do código promocional. Esse benefício é válido apenas para os 400 primeiros inscritos, para mais informações, a consulta com um dos atendentes pode ser realizada.
A Unyleya oferece cursos nas áreas do Direito, Administração Pública, Biomedicina, Logística, Nutrição, Jornalismo, Psicologia, entre outros. A sede da instituição está localizada na AvenidaTancredo Neves, 1632 , Sala 301, Torre Norte, Edf. Salvador Trade Center no Caminho das Árvores. Outras informações através do telefone 0800 602 6772.
Clube de Desconto do Servidor, Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto nº 11.568, o Clube de Desconto do Servidor concede abatimentos especiais em produtos e serviços junto a mais de 250 empresas parceiras, de diversos segmentos. A relação completa de parceiros pode ser consultada através do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter