Em Santo Estevão, Rui alcança a marca de 400 viagens ao interior - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Em Santo Estevão, Rui alcança a marca de 400 viagens ao interior

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 19 de março de 2018 - 0 Comentários

Rui autoriza a execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água



É com uma agenda intensa de trabalho nesta segunda-feira (19), em Santo Estevão, cidade do centro norte da Bahia, que Rui Costa chega à 400ª viagem ao interior baiano. Em pouco mais de três anos de governo, o gestor público bate uma marca histórica com o maior número de viagens realizadas por um governador dentro do estado e alcança uma das metas da sua gestão que é conhecer de perto a realidade dos municípios, em todas as regiões.Nesse período, o governador já esteve em211 cidades baianas, entregou ou visitou 275 estabelecimentos escolares e visitou 186 unidades de saúde/hospitais.
Na visita que fará ao município, nesta segunda (19), Rui autoriza a execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e de abastecimento de água que atenderá a milhares de pessoas de 40 localidades da zona rural. Aentrega de 17 ambulâncias e 13 tratores para diversas cidades da região também estão na agenda do governador.
Está prevista ainda a assinatura de ordem de serviço para autorizar a execução de obras de pavimentação do trecho de acesso à BA-084, em Conceição do Jacuípe, e do trecho de acesso de Riachão do Jacuípe à BA-233, em Ichu. Também será autorizada a extensão da rede de iluminação pública na Rodovia Riachão (Riachão do Jacuípe).
Na área da educação, Rui anuncia a chegada de internet banda larga, por meio de satélite, com velocidade de 15 mega por segundo, para 300 unidades escolares, sendo 76 na região, incluindo duas escolas em Santo Estevão onde o serviço já está disponível. Também serão anunciados novos laboratórios que estão com obras adiantadas pelo programa Brasil Profissionalizado, para dois Centros da Educação Profissional e Tecnológica, além da realização de pintura em 32 unidades escolares da região. O governador também vai anunciar a implantação de do projeto Escolas Culturais em 16 municípios da região, incluindo Feira de Santana, onde o projeto já está em funcionamento


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores