Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ouça o que Diretora fala sobre tentativa de invasão a escola

Na entrevista a diretora descreve momento da tentativa de invasão e pânico na escola




A diretora Leandra da Escola Everaldo Souza Santos no Entroncamento de Jaguaquara concedeu entrevista para Itiruçu FM para esclarecer sobre os momentos de pânico e apreensão que a escola vivenciou na tarde desta última quarta feira (28), quando uma mulher tentou entrar e agredir uma aluna; o companheiro da mulher que chegou em seguida querendo entrar e matá-la e ainda quem estivesse a “sua frente.” O fato seria motivado por conversas de um relacionamento do homem com a criança.
Segundo ela, a mulher teria chegado à escola e conversado com o porteiro que queria falar com a garota de 13 anos, mas sem falar o motivo. Como ela não trajava roupas adequadas com o recinto educacional, o segurança disse que ela não entrasse e que chamaria a garota, foi momento em que a referida mulher que não teve o nome divulgado, começou a instigar a menina, dizendo que ela estava tendo um caso com seu marido. A diretora disse que nesse momento inserviu para que a mulher fosse embora, momento em que já no portão chegou o homem, de forma transtornada, dizendo que iria entrar para matar a sua companheira que havia ido tirar satisfações com a garota.
Leandra disse que neste momento a mulher entrou para a escola para defender-se da possível agressão mortal, e que foi dada a ordem de trancar o portão, nisso ela ficou do lado de fora tentando conter o elemento, que é seu ex-aluno. Segundo a diretora, “Deus foi que a instruiu e que o rapaz apesar transtornado não a agrediu nos momentos em que ela o puxava pela camisa, quando ele tentava pular o muro”. Ele teria dito ainda que agora não era mais só a sua companheira que queria matar, mas qualquer um que estivesse em sua frente, “de alunos, quem aparecesse.”

Temendo uma tragédia a Diretora pediu para liberar os alunos maiores e que os menores ficassem numa sala abrigados.
A polícia foi acionada e levou a mulher e o homem para a carceragem de Jaguaquara, ficando a disposição da justiça. O Conselho Tutelar foi chamado para cuidar da menor. O casal causador da confusão deverá ser liberado nas próximas horas.
A diretora ainda confirmou que a mulher portava uma tesoura na bolsa, mas não sabe se era para agredir a garota. Ela também disse que o homem a “respeitou” e sobre a informação de que o elemento teria tentado entrar na casa da menor para “pegá-la a força”, ela disse não ter a confirmação dessa notícia e que há muitos falatórios e ainda acredita que essa confusão tenha se originado desse “disse-me disse”.
Uma reunião com os pais foi convocada para hoje as 15 horas para tratar do assunto e tranquiliza-los.
A Entrevista foi concedida a Sergio Sioli...Ouça!

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter