Deputado rebate criticas do secretario de Saúde de Salvador - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Deputado rebate criticas do secretario de Saúde de Salvador

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 26 de março de 2018 - 0 Comentários

Alex Lima rebate José Antônio Rodrigues e dispara: “É melhor cuidar da cobertura do Programa de Saúde da Família”

 

O deputado estadual Alex Lima (Sem Partido), rebateu as declarações do titular da Secretaria Municipal da Saúde, José Antônio Rodrigues de que o governador Rui Costa (PT) estaria se negando a custear as policlínicas de Salvador. De acordo com o parlamentar, ao invés de trabalhar para melhorar a cobertura do Programa de Saúde da Família (PSF) na capital, o secretário estaria disseminando declarações maldosas com o objetivo de desclassificar o trabalho do governador. “A construção das policlínicas é resultado da formação de consórcios de saúde entre o Governo do Estado e os municípios. Parte do custeio das duas policlínicas em Salvador não será financiada pelo Governo porque o prefeito ACM Neto, mesmo ciente das regras do consórcio, escolheu não se consorciar. É uma pena que o secretário perca tempo disseminando declarações maldosas. Ele poderia estar tentando tirar Salvador do topo entre as capitais com a pior cobertura do Programa de Saúde da Família”, disse o deputado, ressaltando o trabalho desempenhado pelo governador na Saúde de Salvador e interior do estado. “Desde que assumiu o Executivo, ao lado do secretário Fábio Vilas-Boas, o governador Rui Costa já levou inúmeros benefícios para a saúde na Bahia. Apesar do prefeito ACM Neto não ter aceitado se consorciar, conforme prevê a regra, a estrutura das policlínicas de Salvador é a mesma dos equipamentos ofertados no interior do estado. Rui Costa sabe muito bem o quando os soteropolitanos são carentes de atendimento adequado”, lamentou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS