Deputado denuncia “Mais uma perseguição contra o Nordeste”, - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado denuncia “Mais uma perseguição contra o Nordeste”,

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de março de 2018 - 0 Comentários

O Deputado Alex Lima critica sobre fechamento da FAFEN “As fábricas estavam produzindo bem"



O deputado estadual Alex Lima (Sem Partido), não recebeu bem a decisão da Petrobras de fechar a fábrica de fertilizantes nitrogenados na Bahia, produzidos a partir do gás natural dos campos produtores de petróleo, em Camaçari. De acordo com o parlamentar, o fechamento desta unidade atinge, diretamente, a região Nordeste e a economia dos estados. “Com o fechamento destas unidades haverá queda na receita dos municípios e demissão de mais de 2 mil trabalhadores. Estamos vivendo períodos de dificuldades e este não é o momento de fecharem fábricas. Mais uma vez estão tentando prejudicar a região Nordeste”, disse o deputado.
Apesar da estatal ter anunciado que a intenção seria focar os investimentos em ativos que tragam mais retorno para a companhia, Lima classificou a decisão como 'desnecessária'. “As fábricas estavam produzindo bem e contribuindo com a agricultura da região. Não precisa ser nenhum estudioso para entender que se os resultados estão positivos, não há motivos para encerrar as atividades. Sem dúvidas, esta é mais uma perseguição do Governo Federal contra a região Nordeste”, disse o deputado, ressaltando a importância de uma união de forças contra a decisão. “Não vamos baixar a cabeça para mais esta maldade. É hora de unirmos forças para que este quadro seja revertido. Nenhuma conquista deve ser retirada”, afirmou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação