Denuncia: Saúde de Lajedo do Tabocal em mau lençóis - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Denuncia: Saúde de Lajedo do Tabocal em mau lençóis

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 30 de março de 2018 - 0 Comentários

 Lajedo do Tabocal seca roupas hospitalares no muro do Hospital Municipal



A saúde pública no município de Lajedo do Tabocal tem sido alvo de reclamações e críticas na gestão da prefeita Mariane Fagundes (PSD). No último sábado (24), o vereador Elias Barros (MDB) no programa jornalístico da rádio local (LT FM) falou dos problemas no Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF), onde citou a falta de lençóis naquela unidade. Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira (26), o vereador Elias Barros voltou a comentar sobre o assunto da falta de lençóis.
Segundo reportagem do Blog Eli Moraes na desta quinta-feira (29), um morador de Lajedo do Tabocal flagrou  alguns lençóis estendido no Morro do Hospital supostamente para secar ao invés de serem secos em uma secadora de roupas, e esterilizados. Próximo do local estava  deitada uma cadela de rua que segundo informações do blog e portadora de doenças com tumores nas mamas o que poderia levar a contaminação dos lençóis que posteriormente seriam usados pelos pacientes.
Segundo informações  a prática de secar roupas hospitalares no muro do hospital em Lajedo do Tabocal é comum. O Itiruçu Notícias tentou entrar em contato com a administração municipal mas até o fechamento desta matéria não teve êxito.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação