Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Denúncia: Delegacia de Itaquara sofre com descaso e abandono




Ao realizar vistoria na delegacia de Itaquara, localizada a 320 km de distância de Salvador,  o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia denuncia o quadro de abandono da unidade policial. A delegacia não possui  viatura policial, está sem os coletes balísticos e as armas, banheiros interditados, cadeiras quebradas, infiltrações, falta de material administrativo, a carceragem está interditada por ordem judiciária, os veículos expostos completamente tomados pelo mato e com riscos de doenças tanto para os policiais, quanto para os maradores no entorno. 


O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício,  avisa que irá encaminhar um relatório ao Governador Rui Costa, ao Ministério Público, à Secretaria Nacional de Segurança Pública e ao Ministério da Justiça relativo à situação de total precariedade do Complexo Policial de Itaquara. " Do jeito que a Segurança Pública da Bahia está é que não pode ficar. Isso não é priorizar a segurança pública como tanto o governo fala e divulga na imprensa. 

Peço encarecidamente ao Governador, que venha conhecer as condições desta unidade policial e de tantas outras do interior, pois já pedimos ao Secretário de Segurança e nada é feito. Esperamos que o Governador tome pé dessa situação e faça com que este complexo policial volte a ter condições de atender à sociedade e dar condições aos seus policiais“, critica Marcos Maurício.
Informações ASCOM SINDPOC 
Jaqueline Barreto

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter