Denúncia: Delegacia de Itaquara sofre com descaso e abandono - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Denúncia: Delegacia de Itaquara sofre com descaso e abandono

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de março de 2018 - 0 Comentários




Ao realizar vistoria na delegacia de Itaquara, localizada a 320 km de distância de Salvador,  o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia denuncia o quadro de abandono da unidade policial. A delegacia não possui  viatura policial, está sem os coletes balísticos e as armas, banheiros interditados, cadeiras quebradas, infiltrações, falta de material administrativo, a carceragem está interditada por ordem judiciária, os veículos expostos completamente tomados pelo mato e com riscos de doenças tanto para os policiais, quanto para os maradores no entorno. 


O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício,  avisa que irá encaminhar um relatório ao Governador Rui Costa, ao Ministério Público, à Secretaria Nacional de Segurança Pública e ao Ministério da Justiça relativo à situação de total precariedade do Complexo Policial de Itaquara. " Do jeito que a Segurança Pública da Bahia está é que não pode ficar. Isso não é priorizar a segurança pública como tanto o governo fala e divulga na imprensa. 

Peço encarecidamente ao Governador, que venha conhecer as condições desta unidade policial e de tantas outras do interior, pois já pedimos ao Secretário de Segurança e nada é feito. Esperamos que o Governador tome pé dessa situação e faça com que este complexo policial volte a ter condições de atender à sociedade e dar condições aos seus policiais“, critica Marcos Maurício.
Informações ASCOM SINDPOC 
Jaqueline Barreto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS