Denúncia: Delegacia de Itaquara sofre com descaso e abandono - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Denúncia: Delegacia de Itaquara sofre com descaso e abandono

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de março de 2018 - 0 Comentários




Ao realizar vistoria na delegacia de Itaquara, localizada a 320 km de distância de Salvador,  o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia denuncia o quadro de abandono da unidade policial. A delegacia não possui  viatura policial, está sem os coletes balísticos e as armas, banheiros interditados, cadeiras quebradas, infiltrações, falta de material administrativo, a carceragem está interditada por ordem judiciária, os veículos expostos completamente tomados pelo mato e com riscos de doenças tanto para os policiais, quanto para os maradores no entorno. 


O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício,  avisa que irá encaminhar um relatório ao Governador Rui Costa, ao Ministério Público, à Secretaria Nacional de Segurança Pública e ao Ministério da Justiça relativo à situação de total precariedade do Complexo Policial de Itaquara. " Do jeito que a Segurança Pública da Bahia está é que não pode ficar. Isso não é priorizar a segurança pública como tanto o governo fala e divulga na imprensa. 

Peço encarecidamente ao Governador, que venha conhecer as condições desta unidade policial e de tantas outras do interior, pois já pedimos ao Secretário de Segurança e nada é feito. Esperamos que o Governador tome pé dessa situação e faça com que este complexo policial volte a ter condições de atender à sociedade e dar condições aos seus policiais“, critica Marcos Maurício.
Informações ASCOM SINDPOC 
Jaqueline Barreto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação