Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Comandante do 19º batalhão homenageia policiais femininas

No Dia Internacional da Mulher a importância da valorização da mulher no ambiente militar




O dia Internacional da Mulher foi marcado por homenagens às policiais femininas no 19° Batalhão. Na ocasião, o comandante da Unidade, Ten Cel PM Gondim, dedicou o dia a visitas nas sedes das Companhias, onde se reuniu com as policiais em um bate-papo, e agradeceu-lhes pelos excelentes serviços prestados.
"É uma satisfação poder trabalhar com mulheres de diferentes perfis. Admiro cada uma, em sua função, pois exercem um papel fundamental em nossa corporação" - disse o Ten Cel PM Gondim.
Ele evidenciou a importância da valorização da mulher no ambiente militar, e relembrou as lutas enfrentadas por diferentes mulheres em cada momento da história para que hoje muitas pudessem exercer seus direitos como preconiza a Lei.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter