Câmeras flaga carro seguindo Marielle momentos antes do crime - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Câmeras flaga carro seguindo Marielle momentos antes do crime

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 17 de março de 2018 - 0 Comentários

Carro ficou estacionado esperando a vereadora por quase duas horas.



O circuito de câmeras de segurança na Rua dos Inválidos, na Lapa, onde saiu o carro que levava a vereadora Marielle Franco (PSOL), registrou imagens momentos antes do crime. É possível ver no vídeo a parlamentar, a assessora dela e o motorista entrando no veículo e, em seguida, um carro suspeito seguindo o automóvel. Marielle e o condutor, Anderson Gomes, foram assassinados na última quarta-feira (14).
Segundo o G1, o carro é apontado como sendo um dos atiradores, como apontam as investigações da polícia. O veículo ficou estacionado esperando a vereadora por quase duas horas. Menos de 4 km depois do local do vídeo, Anderson e Marielle foram mortos a tiros.
As munições que vitimaram a vida de Marielle e Anderson foram roubadas de um carregamento da Polícia Federal, segundo o ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann. Ele ainda acrescentou que as informações que chegaram a ele dão conta de que a munição foi retirada da sede dos Correios na Paraíba "anos atrás".

Veja o vídeo:
Reprodução/TV Globo


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação