Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barra da Estiva: Diretor de escola é vitima de latrocínio

O professor Zémario Luz Caires, 38 anos de idade, foi morto vitima de quatro tiros


O diretor do Centro Educacional Rio Preto (Cerp), da escola municipal localizada no povoado do Rio Preto, zona rural de Barra da Estiva., foi assassinado na noite da última terça-feira (06).
Segundo informações do site Sudoeste Bahia,  o professor Zémario Luz Caires, 38 anos de idade, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). O educador estava em sua residência, quando um criminoso portando arma de fogo invadiu o imóvel para roubar uma motocicleta. O assaltante levou o veículo e ainda deflagrou quatro tiros contra o professor. Zémario chegou a ser socorrido por moradores da comunidade e encaminhado ao Hospital Suzzy Zanfretta, mas não resistiu aos fermentos e acabou vindo a óbito. O veículo foi localizado e recuperado pelos policiais na manhã desta quarta (7). Ainda não há informações sobre a autoria do crime, e ninguém foi preso.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. A Polícia Civil investiga o crime.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter