Via Expressa Barradão "Avenida Mário Sérgio" será inaugurada - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Via Expressa Barradão "Avenida Mário Sérgio" será inaugurada

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Nova Avenida Mário Sérgio homenageia um dos maiores ídolos da história do Vitória


O governador Rui Costa anunciou  a entrega  da avenida Mário Sérgio, a via Barradão, que liga a Avenida Paralela ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no bairro de Canabrava, em Salvador, um velho sonho da torcida do Esporte Clube Vitória,
A via será entregue à população no dia 17 de fevereiro, um dia antes do primeiro clássico do ano entre Bahia e Vitória (Ba x Vi).

A data foi marcada pelo governador Rui Costa (PT)  durante reunião com dirigentes do Clube. O nome da avenida é uma homenagem ao um dos maiores jogadores que passaram pelo Esporte Clube Vitória, morto no acidente aéreo com o time da Chapecoense em 28 de novembro de 2016.

“Nós vamos apresentar a via na sexta-feira (16) para a imprensa, no dia 17 faremos um evento para a comunidade, um dia de cidadania nesta via, com vários serviços em uma parceria com o Vitória, e no domingo ela já estará disponível para o Ba x Vi”, declarou o governador.

Com pista dupla, 3,5 km de distância, passeios em ambos os lados, totalmente urbanizada, com acessibilidade, escadarias, ciclofaixa, recuo de baias de ônibus e três paradas para coletivos, a Via Barradão recebeu investimentos da ordem de R$40 milhões.
Para o presidente do Vitória, Ricardo David, a obra é mais uma conquista dos torcedores. “Nossa história contempla marcos importantes. A inauguração do Barradão foi um dos grandes marcos, mas faltava como chegar a ele de maneira mais fácil. Foi sempre um anseio da torcida do Vitória poder ter essa facilidade e agora, graças a essa ação do Governo do Estado, hoje eu vi aqui que essa realidade está muito próxima”, declarou o presidente do rubro-negro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação