TJD julga envolvidos na confusão do BAVI; veja as penas aplicadas - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


TJD julga envolvidos na confusão do BAVI; veja as penas aplicadas

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

 Kanu tem maior punição com 10 jogos suspensão e Vitória tera que pagar multa de R$ 100 mil



O Tribunal de Justiça Desportiva, da Federação Baiana de Futebol, julgou o jogos interrompido  entre o Vitória e o Bahia realizado no estádio Manoel Barradas valido pelo Campeonato Bahiano .
O presidente da sessão, Jaime Barreiros Neto,sobre muita tensão diante do que poderia acontecer  no julgamento com um auditório cheio de Jornalistas, denunciados e advogados .
Na Decisão a punições foram as seguintes: pelo Vitória, foram suspenso no campeonato baiano:Kanu  8 jogos, Denilson  8 jogos Rhayner  8 jogos, Yago  8 jogo, Fernando Miguel que também foi citado foi  absolvido juntamente com Ramon, André Lima, Bruno Bispo, e o tecnico Wagner Mancini.
Pelo lado do Bahia sofrerão Punição com suspensão:: Edson 8 jogos, Becão 8, Vinícius 2, Lucas Fonseca que foi citado foi absolvido.
O Tribunal oficializou  ainda que pontos da partida vão para o Bahia, e o esporte clube Vitória  terá que pagar multa de R$ 100 mil.
O Procurador Rui João  Ruy João anunciou que irá recorrer da absolvição do Vitória. "Decisão absurda".  
"As penas foram muito leves, que não representam o anseio nem da Procuradoria nem da sociedade e muito menos de desportistas que gozam de respeito e que procuram buscar a ética no futebol", reclama o procurador.
Se alguma das partes recorrer, próximo julgamento deve ocorrer no dia 13 ou 14 de março.  
Foto Thiago Pereira


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores