TJD julga envolvidos na confusão do BAVI; veja as penas aplicadas - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


TJD julga envolvidos na confusão do BAVI; veja as penas aplicadas

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

 Kanu tem maior punição com 10 jogos suspensão e Vitória tera que pagar multa de R$ 100 mil



O Tribunal de Justiça Desportiva, da Federação Baiana de Futebol, julgou o jogos interrompido  entre o Vitória e o Bahia realizado no estádio Manoel Barradas valido pelo Campeonato Bahiano .
O presidente da sessão, Jaime Barreiros Neto,sobre muita tensão diante do que poderia acontecer  no julgamento com um auditório cheio de Jornalistas, denunciados e advogados .
Na Decisão a punições foram as seguintes: pelo Vitória, foram suspenso no campeonato baiano:Kanu  8 jogos, Denilson  8 jogos Rhayner  8 jogos, Yago  8 jogo, Fernando Miguel que também foi citado foi  absolvido juntamente com Ramon, André Lima, Bruno Bispo, e o tecnico Wagner Mancini.
Pelo lado do Bahia sofrerão Punição com suspensão:: Edson 8 jogos, Becão 8, Vinícius 2, Lucas Fonseca que foi citado foi absolvido.
O Tribunal oficializou  ainda que pontos da partida vão para o Bahia, e o esporte clube Vitória  terá que pagar multa de R$ 100 mil.
O Procurador Rui João  Ruy João anunciou que irá recorrer da absolvição do Vitória. "Decisão absurda".  
"As penas foram muito leves, que não representam o anseio nem da Procuradoria nem da sociedade e muito menos de desportistas que gozam de respeito e que procuram buscar a ética no futebol", reclama o procurador.
Se alguma das partes recorrer, próximo julgamento deve ocorrer no dia 13 ou 14 de março.  
Foto Thiago Pereira


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação