Sem acordo com Cuca, Felipão está na mira do Galo mineiro - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Sem acordo com Cuca, Felipão está na mira do Galo mineiro

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Vanderlei Luxemburgo e Enderson Moreira também são cotados


O Atlético Mineiro depois de receber um não de Cuca. Segundo as informações o treinador, parece não estar motivado o suficiente para voltar a trabalhar neste momento.Ele tem preferido se afastar do futebol para ficar mais tempo com a família, tanto que disse ‘não’ a uma proposta do Atlético-MG, equipe por quem conquistou a Copa Libertadores da América.
A investida agora da diretoria do galo é com  Felipão ele é o preferido da torcida . O treinador, pentacampeão com a seleção brasileira, está sem clube desde que deixou o futebol chinês e só voltará a realizar um trabalho no país com um grande projeto em mãos.
Felipão guarda uma mágoa com o povo brasileiro após a derrota vexatória para a Alemanha, por 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014.
Além de Felipão, os outros nomes cotados no Atlético-MG são: Vanderlei Luxemburgo, que tem o Sport como o último clube em que trabalhou, e Enderson Moreira, este vem fazendo um grande trabalho no América-MG.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação