PRF recupera carga roubada avaliada em quase meio milhão de reais - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


PRF recupera carga roubada avaliada em quase meio milhão de reais

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

No veículo foram encontrados 11 mil caixas com frascos de desodorantes e outros cosméticos


Na tarde de ontem (06) Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais. O fato foi registrado por volta das 15h no KM 544 da BR 116, trecho do município baiano de Milagres.
A ação foi desencadeada quando os PRFs receberam, na Unidade Operacional de Milagres, um funcionário de uma empresa de rastreamento informando sobre o veículo que transportava a carga subtraída. Ao abordar o caminhão indicado, os policiais encontraram, no interior do baú, 11 mil caixas com frascos de desodorantes e outros cosméticos, confirmando que o material era o rastreado.
Questionado pela equipe, o condutor afirmou que o caminhão e a carga lhe foram entregues por seu patrão, e entrou em contradição ao dizer inicialmente que a transportaria até a cidade de Piancó/PB, e posteriormente até Feira de Santana /BA.
O homem foi detido encaminhado juntamente a carga apreendida e o veículo citado a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação