Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio

Três Elementos espanca  um homem  à pauladas e pedradas só para roubar um celular 


Uma guarnição da PM do 93ª CIPM de Maracás, formada pelos Sd PM Oliveira, Sd PM Heloísio e Sd PM Aleksandro foi informada, via Alfa 14, por volta das 23h:30min., desta terça-feira (06),
que na Rua Jequié acabara de ocorrer um roubo e que a vítima havia sido agredida à pauladas e pedradas e estava muito ferida.
Chegando ao local, a guarnição constatou as informações e verificou de que se tratava do Sr. Josuel Souza, popular ‘Gogoy’, que trabalha como frentista no Posto Pinguim, localizado na Av. Brasília, o informou que havia sido roubado e que os indivíduos subtraíram o seu celular. Imediatamente foi feito contato com o SAMU 192 que o levou ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra e posteriormente para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
Após apurar informações de populares quanto às características dos indivíduos que teriam praticado o ato, os policiais  deslocou-se até a casa de Isac Galvão Silva, segundo informações o  indivíduo tem costume na prática de delitos desta natureza e ex-presidiário, lá foi constatado sangue por todo o corpo deste, situação que fez presumir que ele estava envolvido e, logo em seguida, com a autorização de sua genitora, foi realizada a busca no interior de sua residência, localizando o celular modelo Samsung Galaxy.
Isaque informou que estava na companhia de um segundo indivíduo, também de nome Isaque. A guarnição deslocou-se até a casa deste segundo elemento, onde lá foi localizado, escondido em um veículo abandonado, Isaque Oliveira Teles, que assumiu participação no roubo e confirmou que Isaque Galvão Silva havia subtraído e agredido  a vítima Josuel Souza, momento em que confessou também a participação de um terceiro elemento de pré-nome Bruno.
Em continuidade do flagrante foi localizado o terceiro envolvido de nome  Bruno Rodrigues Gonçalves, residente nas Casas Populares José Raimundo, que também foi preso em flagrante e agora estão a disposição da Justiça.
Fotos:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter