PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PMs do 93ª CIPM de Maracás prende trio acusado tentativa de latrocínio

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Três Elementos espanca  um homem  à pauladas e pedradas só para roubar um celular 


Uma guarnição da PM do 93ª CIPM de Maracás, formada pelos Sd PM Oliveira, Sd PM Heloísio e Sd PM Aleksandro foi informada, via Alfa 14, por volta das 23h:30min., desta terça-feira (06),
que na Rua Jequié acabara de ocorrer um roubo e que a vítima havia sido agredida à pauladas e pedradas e estava muito ferida.
Chegando ao local, a guarnição constatou as informações e verificou de que se tratava do Sr. Josuel Souza, popular ‘Gogoy’, que trabalha como frentista no Posto Pinguim, localizado na Av. Brasília, o informou que havia sido roubado e que os indivíduos subtraíram o seu celular. Imediatamente foi feito contato com o SAMU 192 que o levou ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra e posteriormente para o Hospital Prado Valadares em Jequié.
Após apurar informações de populares quanto às características dos indivíduos que teriam praticado o ato, os policiais  deslocou-se até a casa de Isac Galvão Silva, segundo informações o  indivíduo tem costume na prática de delitos desta natureza e ex-presidiário, lá foi constatado sangue por todo o corpo deste, situação que fez presumir que ele estava envolvido e, logo em seguida, com a autorização de sua genitora, foi realizada a busca no interior de sua residência, localizando o celular modelo Samsung Galaxy.
Isaque informou que estava na companhia de um segundo indivíduo, também de nome Isaque. A guarnição deslocou-se até a casa deste segundo elemento, onde lá foi localizado, escondido em um veículo abandonado, Isaque Oliveira Teles, que assumiu participação no roubo e confirmou que Isaque Galvão Silva havia subtraído e agredido  a vítima Josuel Souza, momento em que confessou também a participação de um terceiro elemento de pré-nome Bruno.
Em continuidade do flagrante foi localizado o terceiro envolvido de nome  Bruno Rodrigues Gonçalves, residente nas Casas Populares José Raimundo, que também foi preso em flagrante e agora estão a disposição da Justiça.
Fotos:PM/Fonte:Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS