Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Otto Alencar defende Jaques Wagner de acusações de corrupção

A investigação, segundo o senador, foi ferir a honra de um ex-governador



Em pronunciamento nesta terça-feira (27), o senador Otto Alencar (PSD-BA) classificou como grande injustiça a operação da Polícia Federal que teve como alvo o ex-governador Jaques Wagner. Segundo o senador, tanto o Tribunal de Contas da União quanto o Ministério Público Federal fiscalizaram corretamente as obras do estádio da Fonte Nova, destinado à Copa do Mundo de 2014, e consideraram regular a captação de recursos para o empreendimento.
"Uma obra de R$ 600 milhões tem uma acusação leviana, descabida, de que o ex-governador Jaques Wagner tenha ficado com R$ 82 milhões. Mas não apareceu mala como apareceu em outras ações, não apareceu nenhuma prova. O que apareceu, na verdade, foi uma coisa direcionada" afirmou o senador.
Além de salientar a falta de provas de corrupção de Jaques Wagner, Otto Alencar acrescentou que a operação da Polícia Federal teria sido irregularmente antecipada aos meios de comunicação. O objetivo verdadeiro da investigação, segundo o senador, foi ferir a honra de um ex-governador que gozou de elevada popularidade em seus mandatos e elegeu seu sucessor com facilidade.
Fonte Agência Senado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter