Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Vitória avança para a terceira fase da Copa do Brasil

O Leão não encontrou dificuldades  e garantiu o triunfo por 3 a 0, e agora só pensa  no BAVI


O Vitória não deu chance ao azar e, com tranquilidade, bateu o Corumbaense por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. No Barradão.
O meia Yago, no 1º tempo, e os atacante André Lima e Jonatas Belusso, na etapa final, trataram liquidar a partida e garantir o triunfo do Leão por 3 a 0, placar diria até pequeno pela enorme quantidade de chances desperdiçadas pelo Leão no segundo tempo.Agora o Leão aguarda o próximo adversário que será o vencedor do confronto entre Bragantino-SP e Altos-PI, que se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 19h30 (horário da Bahia), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o dever cumprido na Copa do Brasil, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano e especialmente para o arquirrival Bahia, no primeiro BA-VI de 2018 que acontece no domingo (18), no Barradão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter