Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Real Madrid abre vantagem após a vitória de 3 a 1 sobre o PSG

No confronto primeiro confronto entre Cristiano Ronaldo X Neymar ganhou o português


O real Madri abre uma boa vantagem sobre o PSG no Santiago Bernabéu na tarde desta quarta-feira (14/02) vencendo por 3 a 1 de virada em um jogo sem grandes emoções no estilo de jogo do "merengues".
Cristiano Ronaldo, com dois gols, e  Marcelo fezeram  os gol merengue, enquanto Rabiot anotou para os franceses no jogo de ida entre as duas equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Real Madrid e PSG voltam a se enfrentar no próximo dia 6 de março, em Paris. 
O Real Madrid  avançam às quartas de final até perdendo por um gol de diferença (seja qual for o placar). Um 2 a 0 ou outro marcador com diferença maior de três gols (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2...) garante o time de Neymar. Novo 3 a 1 leva o duelo para a prorrogação, enquanto outro resultado maior do que esse, mas com dois gols de diferença (4 a 2 ou 5 a 3, por exemplo), avança o Real Madrid.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter