Mucugê-BA: Viatura da PM colide com caminhão na BA-142 - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Mucugê-BA: Viatura da PM colide com caminhão na BA-142

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Major da PM e outras quatro pessoas ficam feridos após acidente envolvendo viatura


Quatro policiais militares ficaram feridos após a viatura que eles estavam bater contra um caminhão na BA-142, estrada que liga Andaraí a Mucugê, a 391 km de Conceição do Jacuípe. Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/2).
Agentes da 42ª Companhia Independente (CIPM/Lençóis) informaram ao Aratu Online parceiro do Berimbau Notícias que ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas disseram que uma das vítimas é o comandante da unidade, major Ubiraci Muniz Silva. O oficial, além dos outros três policiais, foram socorridos para um hospital da região e passam bem.
A viatura foi jogada para o acostamento depois da colisão e ficou completamente destruída. O motorista do caminhão envolvido no caso também ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde. 
[Via Berimbau Notícias]


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação